Buscar

0:12:36 Questão 10/10 - Língua Estrangeira Moderna (Inglês) Fundamentos e Metodologias na Educação Básica Leia o fragmento de texto a seguir: “O ...

0:12:36

Questão 10/10 - Língua Estrangeira Moderna (Inglês) Fundamentos e Metodologias na Educação Básica

Leia o fragmento de texto a seguir:



“O estudo de línguas modernas [...] iniciou-se na Europa a partir do século XV, com a exploração dos estudos gramaticais e de tradução do latim e do francês”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: FURLANETTO, P. F. O Professor Global e o Ensino da Língua Inglesa: uma visão a partir do pós-método. Curitiba: Intersaberes, 2019, p. 80. 

Considerando o fragmento de texto acima e os conteúdos do livro-base O Professor Global e o Ensino da Língua Inglesa: uma visão a partir do pós-método, identifique a alternativa correta que descreve o que enfatiza o chamado método clássico:

Ao domínio da oratória e da fala. 

Bas habilidades de escrita, gramática e oratória.Co domínio da fala e da escrita.Das habilidades de escrita e leitura, além do domínio da gramática.Eo domínio da leitura e da escrita.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve o que enfatiza o chamado método clássico é: Das habilidades de escrita e leitura, além do domínio da gramática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais