Buscar

Sobre a compreensibilidade da folha de pagamento, Gimenes et al (2016, p. 1) explicam: “muitos colaboradores não conseguem compreender sua folha de...

Sobre a compreensibilidade da folha de pagamento, Gimenes et al (2016, p. 1) explicam: “muitos colaboradores não conseguem compreender sua folha de pagamento, por falta de conhecimento no assunto, gerando dúvidas a respeito dos descontos, questionamentos e até desconfiança. O gestor tem a obrigação de conhecer tudo que diz respeito à folha de pagamento, quando surgirem possíveis dúvidas de seus colaboradores ele poderá passar a informação correta, de forma clara e objetiva”.

Nesse mesmo sentido, para facilitar a compreensão dos gestores sobre a folha de pagamento mensal, o administrador de pessoal ou o contador poderia:

 


Escolha uma opção:

a. apresentar a folha de pagamento sintética. 

b. apresentar apenas os recibos das remunerações.

c. apresentar o Livro Diário. 

d. apresentar a folha de pagamento analítica.

e. apresentar o Livro Razão

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para facilitar a compreensão dos gestores sobre a folha de pagamento mensal, o administrador de pessoal ou o contador poderia apresentar a folha de pagamento sintética (alternativa a).

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais