Buscar

III. A economia de movimento em esforço físico é uma variável imprescindível à prescrição de exercícios para um adolescente. É correto o que se afi...

III. A economia de movimento em esforço físico é uma variável imprescindível à prescrição de exercícios para um adolescente. É correto o que se afirma em: Resposta b. Selecionada: e II, apenas.
I. A economia de movimento em esforço físico é uma variável imprescindível à prescrição de exercícios para um adolescente.
II. A economia de movimento em esforço físico não é uma variável imprescindível à prescrição de exercícios para um adolescente.
III. A economia de movimento em esforço físico é uma variável que pode ser considerada na prescrição de exercícios para um adolescente.
IV. A economia de movimento em esforço físico é uma variável que não tem relação com a prescrição de exercícios para um adolescente.
e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

exame estudos disciplinares 15
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "II, apenas". A afirmativa I está incorreta, pois a economia de movimento em esforço físico é uma variável importante na prescrição de exercícios para um adolescente. A afirmativa III está parcialmente correta, pois a economia de movimento pode ser considerada, mas não é imprescindível. A afirmativa IV está incorreta, pois a economia de movimento tem relação com a prescrição de exercícios para um adolescente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais