Buscar

Relacione as colunas: (1) Mitigar (2) Evitar (3) Aceitar (4)Transferir ( ) Consiste na transferência da consequência de um risco a um terceiro, bem...

Relacione as colunas:

(1) Mitigar

(2) Evitar

(3) Aceitar

(4)Transferir

( ) Consiste na transferência da consequência de um risco a um terceiro, bem como da incumbência da resposta.

( ) Procura reduzir a probabilidade e/ou a conseqüência de riscos adversos a limiares aceitáveis;

( ) Pode incluir o desenvolvimento de um plano de contingência. A aceitação passiva de riscos faz com que a equipe do projeto trate de riscos à medida em que ocorram.

( ) É mudar o plano de projeto para eliminar o risco ou a condição ou para proteger os objetivos do projeto destes impactos.

 A) 1-2-3-4

B) 1-2-4-3

C)2-3-1-4

D)4-1-3-2

E)4-3-2-1

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) 1-2-4-3: - Mitigar (1) Procura reduzir a probabilidade e/ou a conseqüência de riscos adversos a limiares aceitáveis; - Evitar (2) É mudar o plano de projeto para eliminar o risco ou a condição ou para proteger os objetivos do projeto destes impactos; - Transferir (4) Consiste na transferência da consequência de um risco a um terceiro, bem como da incumbência da resposta; - Aceitar (3) Pode incluir o desenvolvimento de um plano de contingência. A aceitação passiva de riscos faz com que a equipe do projeto trate de riscos à medida em que ocorram.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais