Buscar

Considere o usuário no contexto móvel, analise as assertivas que seguem e marque V para as asserções verdadeiras, e F para as asserções falsas. I. ...

Considere o usuário no contexto móvel, analise as assertivas que seguem e marque V para as asserções verdadeiras, e F para as asserções falsas. I. ( ) Deve-se considerar o contexto cultural dos usuários, suas condições econômicas, sociais, seus gostos, como ocupa seu tempo. II. ( ) As características ambientais dos usuários não são diversificadas. III. ( ) Para utilizar o smartphone o usuário não pode estar desenvolvendo outra atividade, como caminhar, por exemplo. IV. ( ) Para interagir com smartphone o tempo de atenção deve ser continuo. Agora, selecione a alternativa que apresenta a sequência correta:

I. Deve-se considerar o contexto cultural dos usuários, suas condições econômicas, sociais, seus gostos, como ocupa seu tempo.
II. As características ambientais dos usuários não são diversificadas.
III. Para utilizar o smartphone o usuário não pode estar desenvolvendo outra atividade, como caminhar, por exemplo.
IV. Para interagir com smartphone o tempo de atenção deve ser continuo.
A F – V – V – V
B V – F – F – F
C V – V – F – F
D V – F – V – V
E V – F – V – F

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 - Design de Interação
7 pág.

Design de Interação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: V - F - V - V. I. Verdadeiro. É importante considerar o contexto cultural, econômico e social dos usuários, bem como seus gostos e como ocupam seu tempo para desenvolver uma experiência móvel adequada. II. Falso. As características ambientais dos usuários são diversificadas e devem ser consideradas ao desenvolver uma experiência móvel. III. Verdadeiro. O usuário pode estar desenvolvendo outras atividades enquanto usa o smartphone, como caminhar, por exemplo. IV. Verdadeiro. Para interagir com o smartphone, o tempo de atenção deve ser contínuo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais