Buscar

: 40 adicionado ao segundo algarismo do seu RU. : 51 adicionado ao segundo e ao terceiro algarismos do seu RU. ????: 20 adicionado ao terceiro alga...

: 40 adicionado ao segundo algarismo do seu RU. : 51 adicionado ao segundo e ao terceiro algarismos do seu RU. ????: 20 adicionado ao terceiro algarismo do seu RU. A figura 1 é um esboço do problema que precisamos resolver. Existem cinco ruas, com entradas e saídas de veículos, e os cruzamentos A, B, C e D com sentidos de fluxo dos veículos indicados nas setas. Em seguida temos ainda informações complementares, fundamentais para a modelagem do problema.

Informações complementares: i) Entram no cruzamento A uma quantidade  de veículos. ii) Saem do cruzamento B uma quantidade  de veículos. iii) Entram no cruzamento C uma quantidade ???? de veículos. iv) Do cruzamento A para o cruzamento C passam 11 veículos por hora. v) Do cruzamento D para o cruzamento B passam 10 veículos por hora.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Você poderia fornecer mais informações ou uma pergunta específica para que eu possa ajudá-lo?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais