Buscar

A criação de personagens digitais é de extrema importância para a área da Computação Gráfica (CGI). Uma das técnicas mais utilizadas e presentes no...

A criação de personagens digitais é de extrema importância para a área da Computação Gráfica (CGI). Uma das técnicas mais utilizadas e presentes nos softwares de modelagem 3D, como o Maya, é a técnica Rigging, que possibilita o desenvolvimento de esqueletos digitais, com objetivo de simular movimentos mais realistas dos personagens.

 

  • Em relação às opções presentes no software Maya, assinale a alternativa que apresenta a ferramenta utilizada para a criação de bones e juntas (articulações) de um esqueleto digital. Insert Joints.
  • Connect Joints
  • Remove Joints.
  • Create Joints.
  • Mirror Joints.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ferramenta utilizada para a criação de bones e juntas (articulações) de um esqueleto digital no software Maya é a opção "Create Joints".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais