Buscar

Com base nas informações apresentadas, assinale a alternativa CORRETA que trata da divisão do direito do trabalho. a) Direito Individual do Traba...

Com base nas informações apresentadas, assinale a alternativa CORRETA que trata da divisão do direito do trabalho.


a) Direito Individual do Trabalho; Direito Tributário do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho e Direito Público do Trabalho.
b) Direito Individual do Trabalho; Direito Penal do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho e Direito Público do Trabalho.
c) Direito Individual do Trabalho; Direito Tutelar do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho e Direito Público do Trabalho.
d) Direito Individual do Trabalho; Direito Intelectual do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho e Direito Privado do Trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito Noções de Direito (autoatividades)
22 pág.

Noções de Direito para Administração I UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Direito Individual do Trabalho; Direito Tributário do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho e Direito Público do Trabalho. A divisão do Direito do Trabalho é composta por essas quatro áreas. O Direito Individual do Trabalho trata das relações entre empregado e empregador, o Direito Tributário do Trabalho trata das questões tributárias relacionadas ao trabalho, o Direito Coletivo do Trabalho trata das relações coletivas de trabalho e o Direito Público do Trabalho trata das questões relacionadas à intervenção do Estado nas relações de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais