Buscar

Em fluxos de rede há alguns problemas que são clássicos e tentam responder a certas questões. Sobre os problemas de fluxo de rede, é verdade q...

Em fluxos de rede há alguns problemas que são clássicos e tentam responder a certas questões.


Sobre os problemas de fluxo de rede, é verdade que:



A

No Problema de fluxo máximo (PFM), é analisado como e qual é o máximo de fluxo possível de se enviar de um dado ponto a outro da rede, respeitando a capacidade dos arcos. 

B

No problema do caminho mínimo (PCM), é procurado o menor custo possível, considerando um dado custo por unidade de fluxo em uma rede (nos seus arcos) com arcos capacitados e que é enviar unidades de fluxo alocadas em determinados nós (oferta/produção) para outros nós (demanda/consumo).

C

Pelo fato de o problema do fluxo máximo, por exemplo, não ser formulado como um problema de programação linear, ele não pode ser resolvido pelo método simplex.

D

Problema de fluxo com custo mínimo (PFCM), é estudada a melhor forma de percorrer uma rede indo de um dado ponto a outro, com o menor custo possível.

E

Nenhum problema de fluxo em rede pode ser formulado como um problema de programação linear.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais