Buscar

Marque a resposta certa: O gerenciamento de projetos teve suas raízes nas poucas experiências de gerenciar o desenvolvimento de complexos sistema...

Marque a resposta certa:


O gerenciamento de projetos teve suas raízes nas poucas experiências de gerenciar o desenvolvimento de complexos sistemas durante a Segunda Guerra Mundial.
Os gerentes de projetos atuam hoje em ambientes altamente turbulentos e sob a expectativa da empresa de que gerenciarão seus projetos de forma a contribuir para a
O Gerenciamento de Projetos se tornava cada vez mais necessário com o envolvimento das grandes empresas em trabalhos especí�cos, geralmente relacionados à defesa (indústria bélico-militar) ou à engenharia civil.
Foi criado nos EUA, em 1967, o PMI – Project Management Institute – entidade sem �ns lucrativos que congrega gerentes de projeto em várias partes do mundo.
O PMBOK decompõe a estrutura do gerenciamento do projeto em áreas essenciais da gerência de projetos, processos principais e auxiliares.

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS E GERENCIAMENTO INTEGRADO DE PROJETOS
3 pág.

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos Universidade PotiguarUniversidade Potiguar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "O gerenciamento de projetos teve suas raízes nas poucas experiências de gerenciar o desenvolvimento de complexos sistemas durante a Segunda Guerra Mundial."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais