Buscar

What are the steps of a judicial inventory process? a. Requerimento de abertura, admissão do inventário, nomeação do inventariante, inventariante...

What are the steps of a judicial inventory process?


a. Requerimento de abertura, admissão do inventário, nomeação do inventariante, inventariante presta compromisso, manifestação da Fazenda, manifestação das partes, citação do cônjuge e herdeiros, intimação da Fazenda pública e do MP, primeiras declarações, avaliação dos bens, eventuais impugnações, últimas declarações, oitiva das partes, pagamento do imposto, cálculo do imposto, esboço de partilha, pagamento das dívidas, sentença de partilha.
b. Requerimento de abertura, admissão do inventário, nomeação do inventariante, inventariante presta compromisso, manifestação da Fazenda, manifestação das partes, citação do cônjuge e herdeiros, intimação da Fazenda pública e do MP, primeiras declarações, avaliação dos bens, eventuais impugnações, últimas declarações, oitiva das partes, pagamento do imposto, cálculo do imposto, esboço de partilha, sentença de partilha, pagamento das dívidas.
c. Requerimento de abertura, admissão do inventário, nomeação do inventariante, inventariante presta compromisso, manifestação da Fazenda, manifestação das partes, citação do cônjuge e herdeiros, intimação da Fazenda pública e do MP, primeiras declarações, avaliação dos bens, eventuais impugnações, oitiva das partes, pagamento do imposto, cálculo do imposto, esboço de partilha, pagamento das dívidas, últimas declarações, sentença de partilha.
d. Requerimento de abertura, admissão do inventário, nomeação do inventariante, inventariante presta compromisso, manifestação da Fazenda, manifestação das partes, citação do cônjuge e herdeiros, intimação da Fazenda pública e do MP, primeiras declarações, avaliação dos bens, eventuais impugnações, oitiva das partes, cálculo do imposto, pagamento do imposto, esboço de partilha, pagamento das dívidas, últimas declarações, sentença de partilha.

Essa pergunta também está no material:

FLUXOGRAMA
1 pág.

Gestão Pública Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Requerimento de abertura, admissão do inventário, nomeação do inventariante, inventariante presta compromisso, manifestação da Fazenda, manifestação das partes, citação do cônjuge e herdeiros, intimação da Fazenda pública e do MP, primeiras declarações, avaliação dos bens, eventuais impugnações, últimas declarações, oitiva das partes, pagamento do imposto, cálculo do imposto, esboço de partilha, pagamento das dívidas, sentença de partilha.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais