Buscar

Ao comparar a eficácia do agulhamento a seco versus liberação miofascial em pontos-gatilho de dores miofasciais nos músculos cervicais, qual terapi...

Ao comparar a eficácia do agulhamento a seco versus liberação miofascial em pontos-gatilho de dores miofasciais nos músculos cervicais, qual terapia mostrou-se mais benéfica?

A terapia com agulhamento a seco mostrou-se mais benéfica em comparação com a terapia de liberação miofascial, para limiares de pressão de dor, os componentes de qualidade de vida do papel físico, dor corporal, vitalidade e função social, sono, ansiedade, estado de ansiedade-depressão hospitalar, intensidade geral da dor e fadiga.
Agulhamento a seco
Liberação miofascial
Ambas as terapias foram igualmente benéficas

Essa pergunta também está no material:

LIBERAÇÃO MIOFASCIAL R - E - DANIELE GURSKI GOETTEN
25 pág.

Fisioterapia Faculdade Sete LagoasFaculdade Sete Lagoas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição, a terapia com agulhamento a seco mostrou-se mais benéfica em comparação com a terapia de liberação miofascial, para limiares de pressão de dor, os componentes de qualidade de vida do papel físico, dor corporal, vitalidade e função social, sono, ansiedade, estado de ansiedade-depressão hospitalar, intensidade geral da dor e fadiga. Portanto, a alternativa correta é "A) Agulhamento a seco".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais