Buscar

Micoplasmas são conhecidos por causar várias doenças em humanos, animais e plantas. Esses microrganismos são bactérias de parede celular flexível...

 

Micoplasmas são conhecidos por causar várias doenças em humanos, animais e plantas. Esses microrganismos são bactérias de parede celular flexível e tamanho reduzido, o que os torna distintos de outras bactérias. Sua capacidade de parasitar uma ampla gama de hospedeiros contribui para a diversidade de doenças associadas a micoplasmas.

Sobre esse assunto, assinale a alternativa que apresenta o gênero de micoplasmas que está associado a infecções genitais em humanos.

A. 

Mycoplasma genitalium.

B. 

Mycoplasma fermentans.

C. 

Ureaplasma urealyticum.

D. 

Mycoplasma hyorhinis.

E. 

Mycoplasma gallisepticum.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é A) Mycoplasma genitalium. Esse microrganismo é uma espécie de micoplasma que está associada a infecções genitais em humanos. As outras alternativas apresentadas não estão relacionadas a infecções genitais em humanos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais