Buscar

O design de som é uma atividade e um conceito que extrapola o próprio cinema, de onde se originou o termo. Podemos encontrar o design de som também...

O design de som é uma atividade e um conceito que extrapola o próprio cinema, de onde se originou o termo. Podemos encontrar o design de som também nas artes plásticas, mais propriamente nas instalações que utilizam o som. Do que trata o termo 'Instalação', nas artes plásticas?


Nenhuma das afirmativas anteriores
Instalação refere-se somente às obras artísticas que utilizam conexões elétricas e eletrônicas, contendo som e/ou luz e imagem.
Trata-se do sistema de conexões elétricas e eletrônicas que possibilitam a reprodução do som em uma obra artística.
A Instalação é um conceito de arte em que o espectador é um coadjuvante, participando da obra, por intermédio dos ambientes que são transformados em cenários.
Instalação é qualquer manifestação artística que utilize som ou imagem.

Essa pergunta também está no material:

AV EXPERIÊNCIAS MIDIÁTICAS SONORAS
3 pág.

Publicidade e Propaganda Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O termo "Instalação", nas artes plásticas, refere-se a um conceito de arte em que o espectador é um coadjuvante, participando da obra, por intermédio dos ambientes que são transformados em cenários. Portanto, a alternativa correta é: "A Instalação é um conceito de arte em que o espectador é um coadjuvante, participando da obra, por intermédio dos ambientes que são transformados em cenários."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais