Buscar

Pos Gestao Logistica e Operações – Logistica Empresarial – Atividade Estudo 02 gabarito final Iniciado em segunda, 1 jan 2024, 20:41 Estado Finaliz...

Pos Gestao Logistica e Operações – Logistica Empresarial – Atividade Estudo 02 gabarito final Iniciado em segunda, 1 jan 2024, 20:41 Estado Finalizada Concluída em segunda, 1 jan 2024, 21:35 Tempo empregado 54 minutos 25 segundos Avaliar 1,00 de um máximo de 1,00(100%) Questão 1 Os objetivos fundamentais do controle logístico são: a. Aumentar a produção. b. Avaliar oportunidades de estoques. c. Aumentar custos com operações desastrosas. d. Selecionar e vender corretamente para os melhores fornecedores. e. Monitorar o desempenho em relação a planos operacionais e identificar oportunidades para aumentar a eficiência e eficácia. Agora, escolha a alternativa correta:


a. Aumentar a produção.
b. Avaliar oportunidades de estoques.
c. Aumentar custos com operações desastrosas.
d. Selecionar e vender corretamente para os melhores fornecedores.
e. Monitorar o desempenho em relação a planos operacionais e identificar oportunidades para aumentar a eficiência e eficácia.

Essa pergunta também está no material:

Pos Gestao Logistica e Operações Logistica Empresarial Atividade Estudo 02 gabarito final
10 pág.

Logistica Empresarial e Modais de Transporte Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Monitorar o desempenho em relação a planos operacionais e identificar oportunidades para aumentar a eficiência e eficácia". Os objetivos fundamentais do controle logístico são monitorar o desempenho em relação aos planos operacionais e identificar oportunidades para aumentar a eficiência e eficácia, garantindo assim a efetividade das operações logísticas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais