Buscar

PREFEITURA DE FORTALEZA (CE) - 2017 - De acordo com a American Heart Association (2015), na cadeia de sobrevivência da parada cardiorrespiratória (...

PREFEITURA DE FORTALEZA (CE) - 2017 - De acordo com a American Heart Association (2015), na cadeia de sobrevivência da parada cardiorrespiratória (PCR) ocorrida no ambiente intra-hospitalar estão:

ALTERNATIVAS

A vigilância e a prevenção, o reconhecimento e o acionamento do serviço médico de emergência, a rápida desfribilação, a ressuscitação cardiorrespiratória de alta qualidade, o suporte avançado de vida e cuidados pós-parada cardiorrespiratória.

O reconhecimento e o acionamento do serviço médico de emergência, a ressuscitação cardiorrespiratória de alta qualidade, a rápida desfribilação, o acionamento de serviços médicos básicos e avançados de emergência, o suporte avançado de vida e cuidados pós-parada cardiorrespiratória.

O reconhecimento e o acionamento do serviço médico de emergência, a rápida desfribilação, a ressuscitação cardiorrespiratória de alta qualidade, o acionamento de serviços médicos básicos e avançados de emergência, o suporte avançado de vida e cuidados pós-parada cardiorrespiratória.

A vigilância e a prevenção, o reconhecimento e o a

cionamento do serviço médico de emergência, a ressuscitação cardiorrespiratória de alta qualidade, a rápida desfribilação, o suporte avançado de vida e cuidados pós-parada cardiorrespiratória.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O reconhecimento e o acionamento do serviço médico de emergência, a rápida desfribilação, a ressuscitação cardiorrespiratória de alta qualidade, o acionamento de serviços médicos básicos e avançados de emergência, o suporte avançado de vida e cuidados pós-parada cardiorrespiratória." Essa é a sequência correta da cadeia de sobrevivência da parada cardiorrespiratória (PCR) ocorrida no ambiente intra-hospitalar, de acordo com a American Heart Association (2015).

0
Dislike1
User badge image

Thais Moura libras

A vigilância e a prevenção, o reconhecimento e o a

cionamento do serviço médico de emergência, a ressuscitação cardiorrespiratória de alta qualidade, a rápida desfribilação, o suporte avançado de vida e cuidados pós-parada cardiorrespiratória.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais