Buscar

A avaliação é um processo essencial para o aprimoramento da gestão local ou do próprio Programa de Voluntariado. Sobre esse processo, é correto afi...

A avaliação é um processo essencial para o aprimoramento da gestão local ou do próprio Programa de Voluntariado. Sobre esse processo, é correto afirmar:


a. Recomenda-se que a avaliação seja realizada periodicamente e de diferentes formas, sempre com a participação dos diversos envolvidos no Programa de Voluntariado.
b. No Programa de Voluntariado do ICMBio, há dois principais tipos de avaliação: a avaliação dos voluntários e das atividades, e a avaliação do Programa de Voluntariado na Unidade Gestora.
c. A avaliação dos voluntários e das atividades no Sistema de Gestão do Programa de Voluntariado é critério obrigatório para a emissão de certificados.
d. A avaliação do Programa de Voluntariado na Unidade deve ser realizada ao menos uma vez ao ano.
e.

Essa pergunta também está no material:

Módulo 5 Processo de gestão do programa de voluntariado no ICMBio
4 pág.

Gestão Ambiental Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a". Recomenda-se que a avaliação seja realizada periodicamente e de diferentes formas, sempre com a participação dos diversos envolvidos no Programa de Voluntariado. A avaliação é um processo importante para identificar pontos fortes e fracos do programa e, assim, promover melhorias contínuas. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais