Buscar

6. No contexto dos anos 60-70, se apresentam-se em paralelo, o surgimento dos primeiros movimentos ambientalistas e o desenvolvimento de espaços e...

 6. No contexto dos anos 60-70, se apresentam-se em paralelo, o surgimento dos primeiros movimentos ambientalistas e o desenvolvimento de espaços escolares dirigidos à temática de conservação e preservação da natureza. Naquele momento a maior prioridade em termos de consolidação desses dois atores com seus respetivos cenários foi:Procurar apoio financeiro para o desenvolvimento das suas atividades. 

Construir um campo conceitual próprio.

Convocar outros atores da sociedade civil para socializar as suas atividades e formar grupos de apoio dispersos.

Adiantar debates e desenvolver processos sociopolíticos com a finalidade de convencer o setor governamental das bondades e benefícios das suas atividades.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Adiantar debates e desenvolver processos sociopolíticos com a finalidade de convencer o setor governamental das bondades e benefícios das suas atividades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais