Buscar

O que se refere aos valores relativos ao ambiente do trabalho, Qual a diferença entre quantidade de vida e qualidade de vida? Escolha uma opção: a...

O que se refere aos valores relativos ao ambiente do trabalho, Qual a diferença entre quantidade de vida e qualidade de vida?

Escolha uma opção:


a. A qualidade de vida refere-se aos relacionamentos profissionais e afetivos. A quantidade de vida se refere à violência que ocorre na sociedade e principalmente nas pressões do ambiente de trabalho.

b. A quantidade de vida diz respeito a como as pessoas observam os valores e qual a dimensão da agressividade, da violência, da busca pelo dinheiro e bens materiais, a competitividade e outros. Já a qualidade de vida refere-se ao grau em que as pessoas valorizam os relacionamentos e mostram sensibilidade e preocupação com o próprio bem-estar e também dos outros.

c. A quantidade de vida diz respeito à cultura de cada região. Qualidade de vida refere-se ao grau em que as pessoas se alimentam de forma adequada e principalmente se administram bem as questões voltadas à espiritualidade.

d. A quantidade de vida diz respeito à idade cronológica das pessoas. Já a qualidade de vida refere-se ao grau em que as pessoas valorizam sua saúde e como lidam com o estresse.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. A quantidade de vida diz respeito a como as pessoas observam os valores e qual a dimensão da agressividade, da violência, da busca pelo dinheiro e bens materiais, a competitividade e outros. Já a qualidade de vida refere-se ao grau em que as pessoas valorizam os relacionamentos e mostram sensibilidade e preocupação com o próprio bem-estar e também dos outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais