Buscar

Conforme os conteúdos do livro-base Geografia Política e Geopolítica, com a globalização, Santos argumenta que, atualmente, a política é realizada ...

Conforme os conteúdos do livro-base Geografia Política e Geopolítica, com a globalização, Santos argumenta que, atualmente, a política é realizada no mercado por alguns atores. A esse respeito, analise as seguintes assertivas no intuito de identificar quais dentre elas apresentam um desses atores. I. Empresas não globais. II. Fundo Monetário Internacional (FMI). III. Organização Mundial do Comércio (OMC). IV. Banco Mundial. Está correto apenas o que se afirma em:

Conforme os conteúdos do livro-base Geografia Política e Geopolítica, com a globalização, Santos argumenta que, atualmente, a política é realizada no mercado por alguns atores.
A) I e III
B) IV
C) III e IV
D) Nenhuma das alternativas anteriores

Essa pergunta também está no material:

Geografia Política
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o livro-base Geografia Política e Geopolítica, com a globalização, Santos argumenta que a política é realizada no mercado por alguns atores. Analisando as assertivas, podemos identificar que apenas as alternativas III e IV apresentam um desses atores, que são a Organização Mundial do Comércio (OMC) e o Banco Mundial. Portanto, a alternativa correta é a letra C) III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais