Buscar

2 A norma NBR 16001:2012, também conhecida como norma ABNT NBR 16001, foi revisada em 2012 e tem como características: (x) Ter como base a ISO 260...

2 A norma NBR 16001:2012, também conhecida como norma ABNT NBR 16001, foi revisada em 2012 e tem como características:

(x) Ter como base a ISO 26000 – Diretrizes sobre Responsabilidade Social. E tem como objetivo estabelecer o que a organização deve fazer, quais requisitos devem cumprir no âmbito social, ou seja, na responsabilidade social.
( ) Ter como base a ISO 9001 – Diretrizes sobre Responsabilidade Gestão da Qualidade. E tem como objetivo estabelecer o que a organização deve fazer, quais requisitos devem cumprir na qualidade e em relação à responsabilidade social.
( ) Ter como base a ISO 14000 – Gestão Ambiental. E tem como objetivo estabelecer o que a organização deve fazer, quais requisitos devem cumprir no âmbito da Gestão Ambiental.
( ) Ter como base a ISO 26000 – Sistema de gestão de saúde e segurança no trabalho. E tem como objetivo estabelecer o que a organização deve fazer, quais requisitos devem cumprir no âmbito da gestão de saúde e segurança no trabalho.
( ) Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

gabarito (1)
14 pág.

Metrologia Legal

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra (x) Ter como base a ISO 26000 – Diretrizes sobre Responsabilidade Social. E tem como objetivo estabelecer o que a organização deve fazer, quais requisitos devem cumprir no âmbito social, ou seja, na responsabilidade social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais