Buscar

Conforme leciona Arnaldo Rizzardo, na obra indicada, a finalidade da incorporação consiste: Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliár...

Conforme leciona Arnaldo Rizzardo, na obra indicada, a finalidade da incorporação consiste:

  1. Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliárias, as quais se estabelecem em um imóvel, cuja titularidade fica subdividida em porções autônomas e em porções que ficam em comum. Não se cogita de incorporação em um imóvel com um único titular. No caso, mesmo que seja adquirido através de prestações, inconcebível falar em incorporação, instituto que somente adquire sentido quando se colocam à venda frações ideais.
  2. Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliárias, as quais se estabelecem em um imóvel, cuja titularidade fica subdividida em porções autônomas e em porções que ficam em comum. Cogita-se de incorporação em um imóvel com um único titular. No caso, mesmo que seja adquirido através de prestações, concebível falar em incorporação, instituto que somente adquire sentido quando se colocam à venda frações ideais.
  3. Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliárias, as quais se estabelecem em um imóvel, cuja titularidade fica subdividida em porções autônomas e em porções que ficam em comum. Cogita-se de incorporação em um imóvel com vários titulares. No caso, mesmo que seja adquirido através de prestações, concebível falar em incorporação, instituto que somente adquire sentido quando se colocam à venda frações ideais.
  4. Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliárias, as quais se estabelecem em um imóvel, cuja titularidade fica subdividida em porções autônomas e em porções que ficam em comum. Cogita-se de incorporação em um imóvel com um único titular. No caso, mesmo que seja adquirido através de prestações, inconcebível falar em incorporação, instituto que somente adquire sentido quando se colocam à venda frações ideais.
  5. Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliárias, as quais se estabelecem em um imóvel, cuja titularidade fica subdividida em porções apenas. Não se cogita de incorporação em um imóvel com um único titular. No caso, mesmo que seja adquirido através de prestações, inconcebível falar em incorporação, instituto que somente adquire sentido quando se colocam à venda frações ideais.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 1: "Na constituição de propriedade sobre unidades imobiliárias, as quais se estabelecem em um imóvel, cuja titularidade fica subdividida em porções autônomas e em porções que ficam em comum. Não se cogita de incorporação em um imóvel com um único titular. No caso, mesmo que seja adquirido através de prestações, inconcebível falar em incorporação, instituto que somente adquire sentido quando se colocam à venda frações ideais."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais