Buscar

Para prestar Atendimento Pré-Hospitalar de alta performance em vítimas de politraumatismo, requer habilidade, posicionamento, conhecimento, comunic...

Para prestar Atendimento Pré-Hospitalar de alta performance em vítimas de politraumatismo, requer habilidade, posicionamento, conhecimento, comunicação efetiva, agilidade, sincronismo por parte da equipe, bem como, disposição de materiais e de equipamentos avançados para aplicação em intervenções especí�cas. Baseada nesta a�rmativa, dentre as opções abaixo, assinale a alternativa que melhor potencializa a importância dos princípios anteriormente citados:


A)  Atendimento pré-hospitalar quando padronizado, minimiza riscos de sequelas para aqueles que a recebem, in�uenciando em tempo de hospitalização reduzido, bem como, minimizará os índices de mortes por traumas. 
B)  Quando o atendimento é prestado com e�ciência, este não in�uencia na minimização de danos ou sequelas para aqueles que a recebem e sim, potencializa no tempo resposta daquele atendimento. 
C)  Um dos fatores de maior relevância que está atribuído a um atendimento de excelência, se remete à disponibilidade de apenas recursos materiais e equipamentos avançados, pois, sem estes não há possibilidade de atender qualquer sujeito com risco de urgência ou emergência.
D)  Possuir apenas habilidades quanto à realização de procedimentos invasivos.

Essa pergunta também está no material:

Prova Atendimento Inicial ao Politraumatizado
8 pág.

Urgência e Emergência UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Atendimento pré-hospitalar quando padronizado, minimiza riscos de sequelas para aqueles que a recebem, influenciando em tempo de hospitalização reduzido, bem como, minimizará os índices de mortes por traumas. Isso porque o atendimento pré-hospitalar de alta performance requer uma série de habilidades, conhecimentos e equipamentos avançados, além de uma equipe sincronizada e ágil, para que possa ser prestado de forma eficiente e minimizar os riscos de sequelas e mortes por traumas. A padronização do atendimento é fundamental para garantir que todos os pacientes recebam o mesmo nível de cuidado e que os profissionais envolvidos estejam alinhados em relação aos procedimentos a serem realizados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais