Buscar

Considerando os conceitos relativos ao projeto político-pedagógico, marque a alternativa com as palavras que completam, respectivamente, as quatro ...

Considerando os conceitos relativos ao projeto político-pedagógico, marque a alternativa com as palavras que completam, respectivamente, as quatro lacunas.

I- É __________ porque reúne propostas de ação concreta a executar durante determinado período de tempo.
II- É __________ por considerar a escola como um espaço de formação de cidadãos conscientes, responsáveis e críticos, que atuarão individual e coletivamente na sociedade, modificando os rumos que ela vai seguir.
III- É __________ porque define e organiza as atividades e os projetos educativos necessários ao processo de ensino e aprendizagem.
IV- O _________ se configura numa ferramenta de planejamento e avaliação que todos os membros das equipes gestora e pedagógica de uma escola devem consultar na tomada de decisão.
a) Projeto; político; pedagógico; projeto político-pedagógico.
b) Político; pedagógico; projeto; projeto político-pedagógico.
c) Pedagógico; político; projeto; projeto político-pedagógico.
d) Projeto; pedagógico; político; projeto político-pedagógico.
e) Pedagógico; projeto; político; projeto político-pedagógico.

Essa pergunta também está no material:

avaliação projeto politico pedagógico
3 pág.

Gestão Escolar Anhanguera de BarueriAnhanguera de Barueri

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) Pedagógico; político; projeto; projeto político-pedagógico." I- É pedagógico porque reúne propostas de ação concreta a executar durante determinado período de tempo. II- É político por considerar a escola como um espaço de formação de cidadãos conscientes, responsáveis e críticos, que atuarão individual e coletivamente na sociedade, modificando os rumos que ela vai seguir. III- É projeto porque define e organiza as atividades e os projetos educativos necessários ao processo de ensino e aprendizagem. IV- O projeto político-pedagógico se configura numa ferramenta de planejamento e avaliação que todos os membros das equipes gestora e pedagógica de uma escola devem consultar na tomada de decisão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais