Buscar

Explicar como deve ser realizado o descarte de pilhas e bateriais O descarte de pilhas e baterias deve ser realizado em pontos de coleta específic...

Explicar como deve ser realizado o descarte de pilhas e bateriais

O descarte de pilhas e baterias deve ser realizado em pontos de coleta específicos, como postos de coleta em lojas de eletrônicos, supermercados e outros estabelecimentos comerciais.
As pilhas e baterias não devem ser descartadas no lixo comum, pois contêm metais pesados que podem contaminar o solo e a água.
As pilhas e baterias devem ser armazenadas em local seco e arejado, longe de crianças e animais, até o momento do descarte.

Essa pergunta também está no material:

SUGESTAO-E-PORTFOLIO-CURRICULARIZACAO-1 (1)
16 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O descarte de pilhas e baterias deve ser realizado em pontos de coleta específicos, como postos de coleta em lojas de eletrônicos, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. As pilhas e baterias não devem ser descartadas no lixo comum, pois contêm metais pesados que podem contaminar o solo e a água. As pilhas e baterias devem ser armazenadas em local seco e arejado, longe de crianças e animais, até o momento do descarte. É importante não jogá-las no fogo, pois podem explodir e causar danos à saúde e ao meio ambiente. Ao descartar as pilhas e baterias, é importante verificar se o ponto de coleta é autorizado pelos órgãos ambientais e se segue as normas de segurança para o transporte e armazenamento desses materiais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais