Buscar

Inclusão - A escola em que o estágio está sendo realizado possui estudantes de inclusão? Quais os tipos de inclusão estão presentes neste contexto ...

Inclusão
- A escola em que o estágio está sendo realizado possui estudantes de inclusão? Quais os tipos de inclusão estão presentes neste contexto escolar?
- Como a inclusão de crianças com necessidades especiais é efetivamente realizada na Educação Infantil?
- Quais recursos (físicos, materiais, didáticos, humanos etc.) a escola e os professores dispõem para realizar efetivamente a inclusão destas crianças?


Essa pergunta também está no material:

roteiro_relatorio_ped_educacao_infantil (3)
13 pág.

Pedagogia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A escola em que o estágio está sendo realizado possui estudantes de inclusão? Quais os tipos de inclusão estão presentes neste contexto escolar? Para responder a essa pergunta, é necessário verificar junto à escola em que o estágio está sendo realizado se há estudantes de inclusão e quais são os tipos de inclusão presentes neste contexto escolar. É importante lembrar que a inclusão escolar é um direito de todos os estudantes, independentemente de suas condições físicas, intelectuais, sociais ou emocionais. Como a inclusão de crianças com necessidades especiais é efetivamente realizada na Educação Infantil? A inclusão de crianças com necessidades especiais na Educação Infantil deve ser realizada de forma efetiva, garantindo o acesso e a participação plena dessas crianças em todas as atividades escolares. Para isso, é necessário que a escola e os professores disponham de recursos físicos, materiais, didáticos e humanos adequados para atender às necessidades dessas crianças. Quais recursos (físicos, materiais, didáticos, humanos etc.) a escola e os professores dispõem para realizar efetivamente a inclusão destas crianças? Os recursos necessários para realizar efetivamente a inclusão de crianças com necessidades especiais na Educação Infantil podem variar de acordo com as necessidades específicas de cada criança. No entanto, é importante que a escola e os professores disponham de recursos físicos, materiais, didáticos e humanos adequados para atender às necessidades dessas crianças, garantindo seu acesso e participação plena em todas as atividades escolares.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais