Buscar

A respeito das características das lâmpadas, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s). ( ) A ind...

A respeito das características das lâmpadas, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s). ( ) A indicação da pintura na face externa da parede tem a finalidade de maximizar a absorção do calor, uma vez que a cor preta tem alta absortividade. ( ) A quantidade de calor que passa em um determinado tempo varia conforme a espessura e o material de composição da parede. ( ) As paredes Trombe devido a sua massa podem ser usadas como paredes estruturais e constituem boas barreiras acústicas . ( ) Para minimizar o superaquecimento no período do verão é necessário sombrear a parede Trombe e ventilar a câmara de ar que separa o vidro. ( ) As aberturas colocadas na parede são essenciais para que haja uma ventilação natural na edificação. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta: V, V, V, V, V. V, V, V, V, V.

( ) A indicação da pintura na face externa da parede tem a finalidade de maximizar a absorção do calor, uma vez que a cor preta tem alta absortividade.
( ) A quantidade de calor que passa em um determinado tempo varia conforme a espessura e o material de composição da parede.
( ) As paredes Trombe devido a sua massa podem ser usadas como paredes estruturais e constituem boas barreiras acústicas .
( ) Para minimizar o superaquecimento no período do verão é necessário sombrear a parede Trombe e ventilar a câmara de ar que separa o vidro.
( ) As aberturas colocadas na parede são essenciais para que haja uma ventilação natural na edificação.
V, V, V, V, V.
V, V, F, V, V.
F, V, V, V, V.
V, F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

CONFORTO AMBIENTAL E LUMINOTECNICA ATIVIDADE 4
11 pág.

Conforto Lumínico Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: V, V, V, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais