Buscar

Como a sondagem dos aspectos que permitem averiguar fatores importantes sobre o conhecimento prévio dos alunos pode ajudar na prática docente? A s...

Como a sondagem dos aspectos que permitem averiguar fatores importantes sobre o conhecimento prévio dos alunos pode ajudar na prática docente?

A sondagem dos aspectos que permitem averiguar fatores importantes sobre o conhecimento prévio dos alunos pode ajudar o professor a entender o que os alunos já sabem sobre o assunto que será abordado em aula.
A sondagem dos aspectos que permitem averiguar fatores importantes sobre o conhecimento prévio dos alunos não é importante para a prática docente.
A sondagem dos aspectos que permitem averiguar fatores importantes sobre o conhecimento prévio dos alunos pode ajudar o professor a impor sua autoridade na sala de aula.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Didática (Planejamento) Valor 1,7 Obtivo 1,7
2 pág.

Didática Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sondagem dos aspectos que permitem averiguar fatores importantes sobre o conhecimento prévio dos alunos pode ajudar o professor a entender o que os alunos já sabem sobre o assunto que será abordado em aula. Com essa informação, o professor pode adaptar sua metodologia de ensino e planejar atividades que sejam mais adequadas ao nível de conhecimento dos alunos, tornando o processo de aprendizagem mais eficiente e eficaz. Além disso, a sondagem pode ajudar o professor a identificar lacunas no conhecimento dos alunos e, assim, planejar atividades específicas para preencher essas lacunas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais