Buscar

Sobre a negociação no ambiente empresarial, é correto afirmar que: A negociação empresarial pode ser compreendida como processo dinâmico e sistêmi...

Sobre a negociação no ambiente empresarial, é correto afirmar que:

A negociação empresarial pode ser compreendida como processo dinâmico e sistêmico que envolve conflitos e estratégias de cooperações existentes também no ambiente organizacional.
A negociação empresarial pode ser compreendida como processo dinâmico e sistêmico que envolve conflitos e estratégias de cooperações existentes também no ambiente organizacional.
O local escolhido para a realização das negociações não influencia o resultado.
A negociação pode ser definida como um processo pelo qual somente duas pessoas que possuem relação e algum conflito aparente se colocam dispostas a buscar um possível equilíbrio para a relação.
Durante a elaboração da estratégia de negociação é importante que os objetivos sejam organizados de maneira igualitária, isto significa tratar todos os pontos do conflito simultaneamente.
A negociação empresarial deve partir sempre do setor de chefia.

Essa pergunta também está no material:

AVD - Métodos Adequados de Soluções de conflitos
5 pág.

Métodos Adequados de Solução de Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A negociação empresarial pode ser compreendida como processo dinâmico e sistêmico que envolve conflitos e estratégias de cooperações existentes também no ambiente organizacional." A negociação empresarial é um processo dinâmico e sistêmico que envolve conflitos e estratégias de cooperação existentes no ambiente organizacional. É um processo que envolve duas ou mais partes que buscam um acordo mutuamente satisfatório. O local escolhido para a realização das negociações pode influenciar o resultado, assim como a elaboração da estratégia de negociação deve ser organizada de maneira igualitária, tratando todos os pontos do conflito simultaneamente. A negociação empresarial não deve partir sempre do setor de chefia, mas sim envolver todas as partes interessadas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais