Buscar

No Marketing tudo é importante para conquistar o alvo que se pretende. Existem inúmeras ferramentas para o Terceiro Setor e que levam ao sucesso de...

No Marketing tudo é importante para conquistar o alvo que se pretende. Existem inúmeras ferramentas para o Terceiro Setor e que levam ao sucesso desejado. O marketing que leva ao sucesso é a utilização de várias ferramentas em conjunto com mídias sociais, vendas de convites, eventos, shows e cursos para os beneficiários dos Projetos. Aplicando recursos em Mídias Sociais: Google, FaceBook, Linked-In, YouTube e Instagram, o Marketing alcança um público que participa no terceiro setor. Uma valiosa ferramenta de Marketing é conseguir um Patrocinador. Só usando Flyer, Cartazes, Outdoors, entrevistas em Rádios, Jornais e Tv. Leva conhecimento sobre o terceiro setor a todos os interessados. a. Para conseguir verba para um projeto do terceiro setor basta criar Eventos e Shows.

No Marketing tudo é importante para conquistar o alvo que se pretende.
Existem inúmeras ferramentas para o Terceiro Setor e que levam ao sucesso desejado.
O marketing que leva ao sucesso é a utilização de várias ferramentas em conjunto com mídias sociais, vendas de convites, eventos, shows e cursos para os beneficiários dos Projetos.
Aplicando recursos em Mídias Sociais: Google, FaceBook, Linked-In, YouTube e Instagram, o Marketing alcança um público que participa no terceiro setor.
Uma valiosa ferramenta de Marketing é conseguir um Patrocinador.
Só usando Flyer, Cartazes, Outdoors, entrevistas em Rádios, Jornais e Tv. Leva conhecimento sobre o terceiro setor a todos os interessados.
Para conseguir verba para um projeto do terceiro setor basta criar Eventos e Shows.
a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas as afirmativas 1, 2, 3 e 5 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 2, 3, 4 e 5 estão corretas.
d) Apenas as afirmativas 2, 3, 5 e 6 estão corretas.
e) Apenas as afirmativas 3, 4, 5 e 6 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Test conh 17
3 pág.

Marketing para O Terceiro Setor Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) Todas as afirmativas estão corretas". Todas as afirmativas apresentadas no texto são ferramentas importantes para o marketing no Terceiro Setor e podem levar ao sucesso desejado. A utilização de várias ferramentas em conjunto com mídias sociais, vendas de convites, eventos, shows e cursos para os beneficiários dos projetos, além da aplicação de recursos em mídias sociais, como Google, Facebook, LinkedIn, YouTube e Instagram, podem alcançar um público que participa no terceiro setor. Além disso, conseguir um patrocinador e usar flyers, cartazes, outdoors, entrevistas em rádios, jornais e TV também são ferramentas valiosas para levar conhecimento sobre o terceiro setor a todos os interessados. E, por fim, criar eventos e shows pode ser uma forma de conseguir verba para um projeto do terceiro setor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais