Buscar

A respeito dos atos lesivos contra a Administração Pública nacional ou estrangeira e o que está previsto pela Lei nº 12.846/13, podemos AFIRMAR que...

A respeito dos atos lesivos contra a Administração Pública nacional ou estrangeira e o que está previsto pela Lei nº 12.846/13, podemos AFIRMAR que:

  1. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que estão relacionados à oferta de uma vantagem indevida.
  2. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que frustram uma Licitação Pública por ausência de interesse.
  3. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que financiam a práticas de ilícitos previstos na referida Lei, ainda que não haja comprovação.
  4. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que mantém o equilíbrio econômico financeiro dos Contratos celebrados com a Administração Pública.
  5. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que estão relacionados à oferta de uma vantagem, ainda que devida.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei nº 12.846/13, podemos afirmar que: 1. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que estão relacionados à oferta de uma vantagem indevida. 2. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que frustram uma Licitação Pública por ausência de interesse. 3. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que financiam a práticas de ilícitos previstos na referida Lei, ainda que não haja comprovação. 4. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que mantém o equilíbrio econômico financeiro dos Contratos celebrados com a Administração Pública. 5. É ato lesivo à Administração Pública atos lesivos que estão relacionados à oferta de uma vantagem, ainda que devida. Portanto, todas as alternativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais