Buscar

Quais são as técnicas de elicitação de requisitos? a. Técnicas tradicionais; técnicas de elicitação em grupo; prototipação; técnicas cognitivas; ...

Quais são as técnicas de elicitação de requisitos?


a. Técnicas tradicionais; técnicas de elicitação em grupo; prototipação; técnicas cognitivas; técnica JFK e técnicas dirigidas a estruturadas.
b. Técnicas tradicionais; técnicas de elicitação em grupo; prototipação; técnica JFK; técnica de requisito e técnica de licitação.
c. Técnicas tradicionais; técnicas de elicitação em grupo; prototipação; técnicas cognitivas; técnicas contextuais e técnicas dirigidas a modelos.
d. Técnicas tradicionais; entrevistas; prototipação; técnicas cognitivas; técnicas contextuais e semi estruturadas.

Essa pergunta também está no material:

Correção_ METODOLOGIA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
3 pág.

Desafio Nota Máxima Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As técnicas de elicitação de requisitos são diversas e podem variar de acordo com o contexto e necessidades do projeto. Algumas das técnicas mais comuns são: a. Técnicas tradicionais; técnicas de elicitação em grupo; prototipação; técnicas cognitivas e técnicas dirigidas a estruturadas. Essas técnicas incluem entrevistas individuais, questionários, workshops, brainstorming, análise de documentos, prototipação rápida, análise de tarefas e cenários, entre outras. As outras opções apresentadas na pergunta não estão corretas ou não existem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais