Buscar

Comportamento alimentar: "É o conjunto de todas as ações praticadas em torno da alimentação". Sobre esse conceito, marque o item correto: Os fato...

Comportamento alimentar: "É o conjunto de todas as ações praticadas em torno da alimentação". Sobre esse conceito, marque o item correto:


Os fatores econômicos não consideram o custo e a disponibilidade de alimentos, pois isso não representando um impacto para muitas famílias. O hábito alimentar é decorrente da repetição diária do mesmo comportamento. Portanto, ações que se reproduzem mensalmente podem ser desconsideradas.
Os fatores psicológicos consideram a importância do indivíduo motivado, para ter a capacidade de mudar o comportamento. O conhecimento é fundamental na seleção dos alimentos.
O comportamento alimentar é influenciado pelas necessidades dos indivíduos ou populações e estado nutricional. No entanto não estão relacionados com as tradições, crenças e tabus.
O comportamento alimentar pode ser modificado facilmente, basta o individuo querer, pois o ser humano tem completo controle sobre o que consome.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando aprendizado
5 pág.

Educação Alimentar e Nutricional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O item correto é: "O comportamento alimentar é influenciado pelas necessidades dos indivíduos ou populações e estado nutricional. No entanto estão relacionados com as tradições, crenças e tabus."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais