Buscar

Considerando o que foi estudado sobre o Treinamento de Força e Redução do Peso Corporal. Analise as alternativas abaixo e marque a opção INCORRETA:...

Considerando o que foi estudado sobre o Treinamento de Força e Redução do Peso Corporal. Analise as alternativas abaixo e marque a opção INCORRETA:

I - O treinamento físico isolado, sem controle alimentar, promove uma redução do peso corporal, porém esta redução é pequena se comparada à associação do treinamento com dietas, o que facilita a adesão ao controle alimentar e garante maior sucesso na manutenção da massa magra e redução na massa adiposa.
a) I está correta.
b) I está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

nutrição e treinamento aplicado ao emagrecimento e hipertrofia
2 pág.

Nutrição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) I está correta". O treinamento físico isolado, sem controle alimentar, pode promover uma redução do peso corporal, mas essa redução é pequena em comparação com a associação do treinamento com dietas. A associação do treinamento com dietas facilita a adesão ao controle alimentar e garante maior sucesso na manutenção da massa magra e redução na massa adiposa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais