Buscar

A Resolução 362/2009 reconheceu a Fisioterapia Dermatofuncional como especialidade do profissional fisioterapeuta. Em junho de 2012, um parecer téc...

A Resolução 362/2009 reconheceu a Fisioterapia Dermatofuncional como especialidade do profissional fisioterapeuta. Em junho de 2012, um parecer técnico estabelecido pelo acórdão nº 293 discorre sobre procedimentos e estabelece que:


a) Laser e peellings são de competência do fisioterapeuta, enquanto que luz intensa pulsada, radiofrequência e carboxiterapia são procedimentos médicos.
b) Laser, luz intensa pulsada, radiofrequência, carboxiterapia e peellings são de competência do médico.
c) Laser, luz intensa pulsada, radiofrequência, carboxiterapia e peellings são de competência do fisioterapeuta.
d) Laser e peellings são de competência do fisioterapeuta e do profissional estecicista, enquanto que luz intensa pulsada, radiofrequência e carboxiterapia são procedimentos médicos.
e) Laser e peellings são de competência do fisioterapeuta, drenagem linfática de competência do profissional estecicista e radiofrequência e carboxiterapia são procedimentos médicos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando dermato
3 pág.

Fisioterapia em Dermatofuncional e Saúde Estética Centro Universitário da BahiaCentro Universitário da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o parecer técnico estabelecido pelo acórdão nº 293, a alternativa correta é a letra "a": Laser e peellings são de competência do fisioterapeuta, enquanto que luz intensa pulsada, radiofrequência e carboxiterapia são procedimentos médicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais