Buscar

Embora o treinamento de flexibilidade não exerça efeito direto nos indicadores da síndrome metabólica, deveria integrar um programa de exercícios d...

Embora o treinamento de flexibilidade não exerça efeito direto nos indicadores da síndrome metabólica, deveria integrar um programa de exercícios direcionado à promoção da saúde. Nesse sentido em relação ao treinamento de flexibilidade, é correto afirmar que:

Embora o treinamento de flexibilidade não exerça efeito direto nos indicadores da síndrome metabólica, deveria integrar um programa de exercícios direcionado à promoção da saúde.
A. A afirmativa está correta.
B. A afirmativa está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

AP3 DISFUNÇÕES METABOLICAS
15 pág.

Desordens Nutricionais e Metabólicas Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A. A flexibilidade é uma das capacidades físicas relacionadas à saúde e bem-estar, e o treinamento de flexibilidade pode contribuir para a prevenção de lesões e melhora da qualidade de vida. Embora não tenha um efeito direto nos indicadores da síndrome metabólica, o treinamento de flexibilidade pode ser um componente importante de um programa de exercícios direcionado à promoção da saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais