Buscar

Para que são indicadas as órteses para Membros Inferiores (MMII)? A)  Desenvolvimento inadequado coxofemoral, necrose avascular, processos inflama...

Para que são indicadas as órteses para Membros Inferiores (MMII)?


A) 

Desenvolvimento inadequado coxofemoral, necrose avascular, processos inflamatórios, processos degenerativos e pós traumáticos e operatórios.

B) 

Facilitar o ortostatismo, imobilizar durante processos inflamatórios ou após cirurgias, prevenir deformidades, diminuir a dor e principalmente favorecer uma marcha funcional e segura para a pessoa com deficiência.

C) 

Utilizadas em pacientes que mantêm a função da mão e do cotovelo, mas que tenham perdido o controle do ombro, como nos casos de distrofia muscular de Duchenne.

D) 

Utilizada para diminuir o estresse sobre os extensores do punho, como os manguitos para o antebraço.

E) 

Utilizada para a correção de contraturas e aderências, como a órtese abdutora de ombro nos casos de lesão do plexo braquial.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Facilitar o ortostatismo, imobilizar durante processos inflamatórios ou após cirurgias, prevenir deformidades, diminuir a dor e principalmente favorecer uma marcha funcional e segura para a pessoa com deficiência. As órteses para membros inferiores (MMII) são indicadas para ajudar na estabilidade e mobilidade dos membros inferiores, prevenir deformidades, diminuir a dor e melhorar a marcha em pessoas com deficiência ou que estejam se recuperando de cirurgias ou processos inflamatórios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais