Buscar

Sobre a construção de um projeto de informatização, analise as sentenças a seguir: I- A análise das demonstrações e instalação das versões de teste...

Sobre a construção de um projeto de informatização, analise as sentenças a seguir: I- A análise das demonstrações e instalação das versões de teste dos produtos selecionados para avaliação são facultativas. II- No projeto de informatização, é preciso definir o objetivo da automação e realizar o levantamento de informações dos softwares disponíveis e agendamento com seus respectivos representantes. III- No projeto de informatização, realiza-se o diagnóstico que inclui a identificação das diretrizes organizacionais, o levantamento dos dados bibliográficos e da infraestrutura, a média do crescimento do acervo, dos produtos e serviços oferecidos etc. Assinale a alternativa CORRETA:

I- A análise das demonstrações e instalação das versões de teste dos produtos selecionados para avaliação são facultativas.
II- No projeto de informatização, é preciso definir o objetivo da automação e realizar o levantamento de informações dos softwares disponíveis e agendamento com seus respectivos representantes.
III- No projeto de informatização, realiza-se o diagnóstico que inclui a identificação das diretrizes organizacionais, o levantamento dos dados bibliográficos e da infraestrutura, a média do crescimento do acervo, dos produtos e serviços oferecidos etc.
A) Somente a sentença III está correta.
B) As sentenças II e III estão corretas.
C) Somente a sentença I está correta.
D) As sentenças I e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Informatização de bibliotecas e recuperação da informação ELI 2
7 pág.

Recuperação da Informação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) As sentenças II e III estão corretas. A sentença I está incorreta, pois a análise das demonstrações e instalação das versões de teste dos produtos selecionados para avaliação são obrigatórias para avaliar a viabilidade do software para o projeto de informatização. A sentença II está correta, pois é necessário definir o objetivo da automação e realizar o levantamento de informações dos softwares disponíveis e agendar reuniões com seus respectivos representantes para avaliar as opções disponíveis. A sentença III também está correta, pois o diagnóstico é uma etapa importante do projeto de informatização, que inclui a identificação das diretrizes organizacionais, o levantamento dos dados bibliográficos e da infraestrutura, a média do crescimento do acervo, dos produtos e serviços oferecidos, entre outros fatores.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais