Buscar

Uma situação de privação coletiva é entendida como: A inclusão social é uma questão qualitativa e pressupõe alguns quesitos: autonomia, qualidade...

Uma situação de privação coletiva é entendida como:


A inclusão social é uma questão qualitativa e pressupõe alguns quesitos: autonomia, qualidade de vida, desenvolvimento humano, equidade, cidadania, democracia e felicidade.
Analise o texto a seguir e assinale a alternativa correta, no que diz respeito à identificação do quesito, ao qual o texto faz referência:
"É o reconhecimento e a efetivação, com igualdade, dos direitos da população, sem restringir o acesso a eles nem estigmatizar as diferenças que conformam os diversos segmentos que a compõem. É entendida como possibilidade das diferenças serem manifestadas e respeitadas, sem discriminação; condição que favoreça o combate das práticas de subordinação ou de preconceito em relação às diferenças de gên"
Exclusão Estrutural
Exclusão da Representação
Exclusão Absoluta

Essa pergunta também está no material:

PLanejamento de Carreira   Exercicio Aula 3
3 pág.

Planejamento de Carreira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A situação de privação coletiva é entendida como exclusão estrutural. A alternativa correta é "Exclusão Estrutural".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais