Buscar

A inclusão social é uma questão qualitativa e pressupõe, segundo Sposati (2002), os seguintes quesitos, EXCETO?

A ideia da inclusão se fundamenta em uma filosofia que reconhece e aceita a diversidade na vida em sociedade. Isto significa a garantia do acesso de todos a todas as oportunidades, independentemente das peculiaridades de cada indivíduo e/ou grupo social. A inclusão social é uma questão qualitativa e pressupõe, segundo Sposati (2002), os seguintes quesitos, EXCETO:

💡 3 Respostas

User badge image

Wellington Oliveira

Cidadania considerada como o reconhecimento de acesso a um conjunto de condições tão somente pela propriedade . 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Quando se trata de inclusão social estamos falando da realização de ações afirmativas por meio, especialmente de políticas públicas e de qualidade que acabam permitindo o acesso de indivíduos menos privilegiados dentro de universidades, por exemplo.

garantir que todos tenham de forma mínima direitos e qualidade de vida, é mostrar como que as pessoas devem ser acessibilidade a instrumentos que permitam a melhoria da sua qualidade de vida e mudança do que ela pode oferecer para si e para os seus familiares. A cidadania deve compreender aspectos que estão relacionados a um grande conjunto de condições que permitem melhorar o seu atual estado social.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais