Buscar

Como o profissional de RH/DP pode gerenciar as rotinas e obrigações que devem ser informadas ao eSocial para evitar multas? O profissional de RH/D...

Como o profissional de RH/DP pode gerenciar as rotinas e obrigações que devem ser informadas ao eSocial para evitar multas?

O profissional de RH/DP pode evitar multas se adequando ao sistema do e-social, capacitando todos os seus funcionários que trabalham no Rh para conhecer o sistema.

Essa pergunta também está no material:

etapa6_modelo (1)
2 pág.

Administração de Recursos Humanos I SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O profissional de RH/DP pode gerenciar as rotinas e obrigações que devem ser informadas ao eSocial para evitar multas, seguindo algumas práticas recomendadas, como: 1. Conhecer as obrigações trabalhistas e previdenciárias que devem ser informadas ao eSocial; 2. Manter os dados dos funcionários atualizados e corretos no sistema; 3. Realizar a conferência dos dados antes do envio das informações; 4. Fazer o envio das informações dentro do prazo estabelecido; 5. Realizar testes antes do envio das informações para evitar erros; 6. Capacitar os funcionários que trabalham no RH para conhecer o sistema eSocial; 7. Utilizar softwares de gestão de RH que possuam integração com o eSocial; 8. Manter-se atualizado sobre as mudanças e atualizações do sistema eSocial. Seguindo essas práticas, o profissional de RH/DP pode gerenciar as rotinas e obrigações do eSocial de forma eficiente e evitar multas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais