Buscar

O desenvolvimento do método científico envolve algumas das culturas mais esclarecidas da história, bem como alguns grandes cientistas, filósofos e ...

O desenvolvimento do método científico envolve algumas das culturas mais esclarecidas da história, bem como alguns grandes cientistas, filósofos e teólogos. Além de analisar as mudanças na filosofia subjacentes à descoberta científica, não podemos esquecer algumas das ferramentas que tornam a ciência possível, incluindo indexação de bibliotecas e revistas científicas revisadas por pares. Nesse sentindo, desde as observações dos: 

antigos judeus e zoroastrianos até o telescópio espacial, a história do método científico está subjacente ao desenvolvimento.          

antigos africanos e zoroastrianos até o telescópio espacial Hubble, a história do método educacional está subjacente ao desenvolvimento de toda ciência e tecnologia    

antigos brasileiros e zoroastrianos até o telescópio espacial Hubble, a história do método científico está subjacente ao desenvolvimento de toda ciência e tecnologia, e devemos nossa tecnologia antiga.     

antigos gregos e zoroastrianos até o telescópio espacial Hubble, a história do método científico está subjacente ao desenvolvimento de toda ciência e tecnologia, e devemos nossa tecnologia moderna a algumas mentes grandes e inovadoras.            

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "antigos gregos e zoroastrianos até o telescópio espacial Hubble, a história do método científico está subjacente ao desenvolvimento de toda ciência e tecnologia, e devemos nossa tecnologia moderna a algumas mentes grandes e inovadoras."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais