Buscar

Caberia arbitragem para que em um terceiro especialista no assunto informasse o valor indenizatório indicado. Havendo necessidades de novas provas,...

Caberia arbitragem para que em um terceiro especialista no assunto informasse o valor indenizatório indicado. Havendo necessidades de novas provas, caberia a liquidação pelo procedimento comum com a produção de novas provas supervenientes a sentença. O art.966, CPC vem falando disso.

Caberia arbitragem para que um terceiro especialista informasse o valor indenizatório.
Havendo necessidade de novas provas, caberia a liquidação pelo procedimento comum com a produção de novas provas supervenientes a sentença.
O art.966, CPC trata desse assunto.

Essa pergunta também está no material:

Caso Concreto 3
1 pág.

Processo Civil IV Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, é possível utilizar a arbitragem para que um terceiro especialista no assunto informe o valor indenizatório indicado. Caso haja necessidade de novas provas, caberia a liquidação pelo procedimento comum com a produção de novas provas supervenientes a sentença. O art. 966 do CPC (Código de Processo Civil) trata desse assunto. A arbitragem é um meio alternativo de solução de conflitos, em que as partes escolhem um árbitro para decidir a questão de forma definitiva e vinculante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais