Buscar

(V) Conhecer o Grupo: É essencial obter as informações necessárias do grupo ao qual será submetido a dinâmica, pois nem toda a dinâmica fará sentid...

(V) Conhecer o Grupo: É essencial obter as informações necessárias do grupo ao qual será submetido a dinâmica, pois nem toda a dinâmica fará sentido a qualquer situação. O facilitador ou treinador deve estar ciente do público que irá participar da dinâmica, a fim de que as atividades propostas não gerem possíveis constrangimentos. Elas devem ser aderentes ao perfil do grupo.

(V) Planejamento: Qualquer atividade de uma prática de dinâmica de grupo deve ser planejada, e o facilitador deve se atentar em estruturar e rever a dinâmica anteriormente à sua aplicação, após compreender o grupo que participará dela, ele deve fazer o planejamento de acordo com objetivo esperado com aquela ação.

(V) Integrar, acolher e estimular são alguns dos objetivos de uma dinâmica de grupo. Essa é uma ferramenta cada vez mais utilizada pelas empresas, mas que deve ser precedida de planejamento para que seus benefícios sejam aproveitados.

Assinale a sequência correta:

V V V V

• Este desenvolvimento tem foco nos requisitos comportamentais, trabalhando atitudes que precisam ser apresentadas para que haja uma boa performance individual, e para que a missão, visão e valores da organização sejam vividos e respeitados pelos colaboradores.

Conforme o texto acima assinale a alternativa correta: Desenvolvimento de Atitude


Desenvolvimento de Atitude
Desenvolvimento de Habilidade
Desenvolvimento de Conhecimento
Desenvolvimento de Competência

Essa pergunta também está no material:

JOGOS E DINÂMICAS APLICADAS A GESTÃO DE EMPRESASx
3 pág.

Jogos e Dinâmicas de Grupo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é V V V V. E a alternativa correta é "Desenvolvimento de Atitude".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais