Buscar

Assinale a alternativa que contenha a sequência correta de V e F: O controle da qualidade pode ser delineado ao conjunto de atividades que garant...

Assinale a alternativa que contenha a sequência correta de V e F:

O controle da qualidade pode ser delineado ao conjunto de atividades que garante que a operação produza os melhores produtos de qualidade a um custo alto.
O controle da qualidade visa decidir sobre o padrão de qualidade de um produto que seja facilmente aceitável pelo cliente, e, ao mesmo tempo, esse padrão deve ser econômico para ser possível mantê-lo.
O controle da qualidade permite a tomada de diferentes medidas para melhorar o padrão de qualidade do produto.
O controle da qualidade promove medidas para resolver um tipo específico de desvio na qualidade do produto durante o processo de fabricação.
a) V – F – V – V – F.
b) F – V – F – V – F.
c) V – F – V – F – F.
d) F – V – V – F – F.
e) V – F – F – F – V.

Essa pergunta também está no material:

7 - Métodos estatísticos
11 pág.

Estatistica Basica I AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: V - F - V - F - F. Explicação: - A primeira afirmativa está incorreta, pois o controle da qualidade não visa produzir produtos de qualidade a um custo alto, mas sim garantir a qualidade do produto a um custo viável. - A segunda afirmativa está incorreta, pois o controle da qualidade não visa decidir sobre o padrão de qualidade do produto, mas sim garantir que o padrão de qualidade seja atingido e mantido. - A terceira afirmativa está correta, pois o controle da qualidade permite a tomada de diferentes medidas para melhorar o padrão de qualidade do produto. - A quarta afirmativa está incorreta, pois o controle da qualidade não promove medidas para resolver um tipo específico de desvio na qualidade do produto durante o processo de fabricação, mas sim para prevenir e corrigir desvios em geral. - A quinta afirmativa está incorreta, pois o controle da qualidade não visa apenas atender às expectativas do cliente, mas sim garantir que o produto atenda aos requisitos de qualidade estabelecidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais