Buscar

João é um praticante de parkour, prática que se caracteriza por um deslocamento em meio de estruturas comuns na cidade utilizadas como obstáculos a...

João é um praticante de parkour, prática que se caracteriza por um deslocamento em meio de estruturas comuns na cidade utilizadas como obstáculos a serem transpostos durante esse deslocamento. Nesse contexto, observa-se uma série de movimentos ginásticos e acrobáticos para a transposição continua desses obstáculo e manutenção do deslocamento do praticante até o final da rota planejada anteriormente.

Sobre relação força-tempo e objetivos específicos da aterrisagem, reconheça a opção correta sobre a aterrissagem de um lugar mais alto para outro mais baixo para o referido praticante de parkour.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na aterrissagem de um lugar mais alto para outro mais baixo, o praticante de parkour deve realizar uma aterrissagem suave e controlada, distribuindo a força do impacto ao longo do tempo. Isso é importante para evitar lesões e garantir a continuidade do deslocamento. Portanto, a opção correta é a que reconhece a importância da relação força-tempo na aterrissagem suave e controlada.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais