Buscar

Durante a análise de tarefas em um projeto de interface, foi aplicado o método HTA (Hierarchical Task Analysis). Este método permitiu desdobrar as ...

Durante a análise de tarefas em um projeto de interface, foi aplicado o método HTA (Hierarchical Task Analysis). Este método permitiu desdobrar as tarefas em sub-tarefas, identificando componentes críticos para a eficiência da interface.

Qual é a principal vantagem do uso do método HTA (Hierarchical Task Analysis) em projetos de interface humano-computador?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal vantagem do uso do método HTA (Hierarchical Task Analysis) em projetos de interface humano-computador é permitir a identificação de componentes críticos para a eficiência da interface, desdobrando as tarefas em sub-tarefas. Isso ajuda a entender melhor as necessidades do usuário e a projetar uma interface mais eficiente e fácil de usar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais