Buscar

Existem duas abordagens de consultoria: orientativa e executiva. Assinale a alternativa que explica as características de cada uma delas: Nas consu...

Existem duas abordagens de consultoria: orientativa e executiva. Assinale a alternativa que explica as características de cada uma delas:

Nas consultorias executivas, a equipe de consultores executa, de fato, o projeto. Já nas consultorias orientativas, a equipe de consultores orienta o cliente a adotar os melhores caminhos, sem executar as tarefas.

Nas consultorias executivas, a equipe de consultores orienta o cliente a adotar os melhores caminhos, sem executar as tarefas. Já nas consultorias orientativas, a equipe de consultores executa, de fato, o projeto.

Nas consultorias executivas, a equipe de consultores se torna funcionária do cliente. Já nas consultorias orientativas, a equipe de consultores executa, de fato, o projeto.

Nas consultorias executivas, a equipe de consultores se torna funcionária do cliente. Já nas consultorias orientativas, a equipe de consultores prepara o cliente para receber auditorias e fiscalizações.

Nas consultorias executivas, a equipe de consultores somente atende à empresa em caso de incidentes sérios. Já nas consultorias orientativas, a equipe de con

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Nas consultorias executivas, a equipe de consultores executa, de fato, o projeto. Já nas consultorias orientativas, a equipe de consultores orienta o cliente a adotar os melhores caminhos, sem executar as tarefas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais