Buscar

O planejamento estratégico é a forma mais básica de todas as funções gerenciais. Sendo assim, o que o modo como é desenvolvido pode determinar? Ass...

O planejamento estratégico é a forma mais básica de todas as funções gerenciais. Sendo assim, o que o modo como é desenvolvido pode determinar? Assinale a correta. Resposta: o sucesso da empresa. a motivação dos colaboradores. o comissionamento da equipe de vendas e os impostos a pagar. a quantidade de produtos ou serviços a serem produzidos. o custo do produto.

💡 2 Respostas

User badge image

FELIPE GAVANSKY

Um planejamento estratégico bem desenvolvido pode determinar o sucesso ou fracasso de uma empresa, pois orienta as ações e decisões tomadas pelos gestores.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: o sucesso da empresa. O planejamento estratégico é uma das funções gerenciais mais importantes, pois é responsável por definir os objetivos e metas da empresa, bem como as estratégias para alcançá-los. O modo como é desenvolvido pode determinar o sucesso ou fracasso da empresa, pois é a partir dele que são tomadas as decisões que irão impactar diretamente nos resultados da organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais