Buscar

What are the basic concepts for oral rehabilitation by means of osseointegrated implants - Part I: Influence of the diameter and length? A reabili...

What are the basic concepts for oral rehabilitation by means of osseointegrated implants - Part I: Influence of the diameter and length?

A reabilitação por meio de implantes deve ser cuidadosamente planejada, incluindo procedimentos cirúrgicos e protéticos.
O diâmetro e o comprimento dos implantes são fatores que devem ser avaliados no planejamento da reabilitação.
O diâmetro dos implantes tem mais influência que o comprimento na distribuição das tensões.
Implantes de largo diâmetro apresentam uma distribuição mais favorável das forças mastigatórias.

Essa pergunta também está no material:

I CONCEITOS BÁSICOS PARA A REABILITAÇÃO ORAL POR
7 pág.

Implante Universidade BrasilUniversidade Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os conceitos básicos para a reabilitação oral por meio de implantes osseointegrados incluem o planejamento cuidadoso dos procedimentos cirúrgicos e protéticos. O diâmetro e o comprimento dos implantes são fatores importantes a serem avaliados no planejamento da reabilitação. O diâmetro dos implantes tem mais influência do que o comprimento na distribuição das tensões. Implantes de diâmetro mais largo apresentam uma distribuição mais favorável das forças mastigatórias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais